A misericordia já foi assaltada duas vezes, o mais grave é que os funcionários estavam la e ninguem deu pelos assaltos. O que se passará lá dentro. Os bonecos da Fonte desapareceram para onde foram, foram levados durante o dia, ninguem deu por terem levados os bonecos? A misericordia é património de todos nós, achams que não deve ser destruida por aqueles que nem a casa deles sabem gerir e os baldes das esfregonas são garrafões de água cortados ao meio. Alguem tem de fazer alguma coisa. Qualquer dia desaparecem os velhenhos coitadinhos e ninguem sabem quem desaparece. Se houver questões a perguntar naquela casa a resposta é não sei esse assunto não é comigo, assim vamos longe. Por isso vai levar á hipoteca geral.
Até breve
quinta-feira, 19 de novembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sr: Só sei que nada sei.
ResponderEliminar1.Fico perplexo, com que escreve hoje!
2.Então já não chega a crise financeira?
3.Então agora começaram a desaparecer as Estatuetas?- Em peno dia, e ninguém sabe quem as mudou de sítio?- è uma vergonha o que aí se está passando.
4.Então a Exmª Provedora, o que está lá a fazer?
5.Acho que, quando diz que não se recandidata a novo mandato, tem toda a razão. Penso até que deveria dmitir-se já e ser responsabilizada por tudo o que demais e de mau alí se tem passado, bem como os anteriores Orgãos Sociais.
6.O anterior Provedor, levantava Processos de Averiguações, por tudo e por nada. E esta Srª, terá perdido as Normas, pelas quais a Instituição se rege?
7.Srª Provedora, faça um comunicado, na ràdio que é "SUA" ou jornal que "E SEU", e , informe os utentes, familias e Campomaiorenses do bom e do mau, que por aí vai.
cumps
É lamentável e muito triste que a provedora pense ser DONA da santa casa da misericórdia, que é santa só de nome e misericórdia quando ninguém lhe reconhece nada de misericordioso.
ResponderEliminarAinda hoje uma utente caiu pelas escadas abaixo...de quem é a culpa....... certamente que a provedora por estar no topo da hierarquia será sempre a responsável por tudo o que lá se passa.
Soam rumores de terem desviado móveis antigos de muito valor pertencentes à miseri.. que estavam no casarão e utilizarem a carrinha ao serviço particular... até para um casamento em santarém!!!!
Enfim... tratam os idosos como se fossem carne para canhão.. exigem mensalidades exageradas , vergonhosa exploração da velhice!!!!
Alguém conhece o regulamento interno???
Sabem se possuem alvara... quando qualquer pequeno comércio lhe é exigido.. é que está em causa o tratamento com dignidade humana dos nosso idosos. Hoje eles, amanhã seremos nós.
Enquanto não houver verdadeiros responsáveis e com espirito de missão jamais teremos condições para tratamento humano dos idosos.
Visitem as instalações e verificarão a miseria que por lá existe... falta de segurança, higiene, salubridade, não tem médico, nem enfermeiro nem nutricionista... entre muitas outras falhaas.. como porem duas camas em quartos de uma só pessoa, etc....
Cumpts