A mesa administrativa da Santa Casa da Misericórdia de Campo maior neste momento não tem credibilidade nenhuma para exercer funções devido à maioria dos membros que a compoem já se demitiram e por isso a legitimidade de qualquer decisão é zero. Fala-se que a provedora está para se ir embora mas se assim for vai deixar a misericórdia de campo maior sem nada porque no proximo dia 13 vai hipotecar todo o patrimonio que a misericordia tem e vai vender mais uma herdade. Quem irá ficar com essa herdade, deve ser mais um negócio para algum conhecido da Srª provedora que já foi o que aconteceu com tudo o resto que já vendeu.
Vamos esperar pelo próximo dia 13 e ver o que vai dar.
Darei noticia dentro em breve.
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sr."Só sei que nada sei"
ResponderEliminar1.-Li a notícia que dé acerca da S.Casa da Misericórdia.Fiquei preocupado com o que escreve pois,é uma Instituição que deveria ser apoiada e acarinhada, por todos os Campomaiorenses.
2.-Noticia que vai ser vendida mais uma herdade e hipotecados todos os seus bens!
3.-Como é possivel que se caminhe para esse fim, sem que os Campomaiorenses sejam ouvidos e tornados conhecedores, oficialmente, do que ali se está passando...
4.-Não sei se já se apercebeu de que existem, em Campo Maior, "ILHAS", a que só alguns têm acesso?
Estou a juntar, neste Arquipélago- A Casa do Povo, A Curpi e,a mais importante a Santa Casa da Misericórdia.
5.-A Curpi, será um pouco mais aberta, mas é, ao mesmo tempo, a mais hermèticamente fechada...Sabe porquê, claro!
6.-A Casa do Povo,nada se sabe do que por lá vai e, os seus Regulamentos, são de tal forma restritivos, que parece não desejar admitir mais sócios... Porque será?...
7.-Os Corpos Gerentes, destas três Instituições, são, sucessivamente releitos, quando há votações porque nalgumas delas (CP e SCM)o número de sócios e de irmaõs, são tão poucos que poder-se-ia perguntar de onde lhe vem a legitimidade para administrarem as mesmas?!
8.-O Património da SCM é tão vasto que, há poucos anos nem inventariao estava.Sei também que houve um indivíduo que se ofereceu,sem qualquer interesse económico,para o catalogar, mas, porque se iria tocar em muita coisa, nada foi feito.
9.-Já reparou que os Corpos Sociais da SCM, nunca irão ser utentes da mesma, nunca o foram nem o serão os seus familiares!Porquê então a sua passagem por lá? Para ganharem nome, fama ou o quê?
10.-Faço aqui um apelo:-Alterem os Regulamentos e abram as portas da SCM, aos Campomaiornse para que os mais capazes e mais desinteressados possam dar a sua colaboração àqueles que dela precisam.
Anónimo disse.
Cumps
Sr,"Só sei que nada sei"
ResponderEliminarComo hoje são l4 de Nov., já sabe algo acerca da reunião da SC da Misericórdia?
Se souber mande cá para fora, OK.
Cumps