segunda-feira, 16 de novembro de 2009

MISERICORDIA NÃO HA ENTENDIMENTO

NA Misericordia ninguem se entende nem a propria mesa administrativa. Chumbam-se propostas deles próprios. Campo Maior tinha a melhor Radio do Alentejo e agora vamos ficar sem ela porque foi aprovada a venda. Será algum daqueles que lá está que está interessado na rádio. A Herdade da Grulha também foi aprovada para venda será que algum que é dos grandes agricultores de campo maior vai ficar com ela. Vamos esperar.
Vamos ver a Misericordia na ruina. Vamos ficar só com os velhinhos coitadinhos? É como a Srª Provedora trata aqueles mais idosos, são os coitadinhos. Coitadinha dela só compra um alho frances de cada vez para não gastar muito, naquela casa não se pode gastar muito coitadinha.
Reciclagem falem com a Srª provedora porque ela faz reciclagem na casa dela dos garrafões de água para servirem de baldes de água para as limpezas. Será que a Misericordia vai chegar a este ponto?
Em breves teremos novas noticias.

1 comentário:

  1. Caro Só sei que nada sei,
    1.Dá mostras de saber mais do que muitos sabem.
    2.Já, em comentário anterior lhe tinha solicitado que desse notícias, logo que sobesse algo e, elas aí estão.
    3.É triste a notícias, mas, é importante que as pessoas de Campo Maior, saibam o que por aí se passa.
    4.Não me admira que a Irmandade funcione assim.Salvo raras excepções,dos que por lá têm passado, nunca administraram nada. Gerem, mal, os bens herdados mas, isso é problema deles. A SCM, é de todos nós.
    5.AQuela Quinta sempre deu fartura, para os que lá estavam,as herdades que têm, se administradas, por conta da Misericórdia, também ajudariam imenso.
    6.Espero que dê mais notícias e que me diga que os EStatutos foram alterados e foi aberta a possibilidade de admissão de novos irmaõs.
    Cumps

    ResponderEliminar